segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Me olhe nos olhos e rasgue a alma

Um vazio..

Acho que é isso mesmo que sinto nesse momento.
Não sei muito bem ao certo
Mas qual tipo de vazio?
Aí que está o problema, talvez eu saiba, mas não queira assumir.
Aiai...

Como tentar explicar o sinto?!
É tão complicado transcrever sentimentos...O bom mesmo é quando você tem alguém, que só ao te olhar, te rasga o corpo e vê a alma.
Através de olhares, te sente por inteira, te compreende sem que tenha que emitir um som se quer.

Deve ser disso que estou sentindo falta.
Cansei!!
Cansei, cansei e cansei!!
É tão ruim ver todos se acertando e eu mais uma vez, como sempre, só para não perder o costume, ficando pra trás.
Affe!!
Não sei qual o problema, não sei se ele está em mim, ou nos outros.
Talvez só me envolva com as pessoas erradas...
Pode ser, existem aqueles que possuem o dom de se meterem em furada.
Este pode ser o meu, algum dom tenho que ter ne!rs

Há um tempo atrás, tive a doce ilusão de ter encontrado uma pessoa legal.
É..doce ilusão mesmo...
Mais uma vez, nada era do jeito que parecia ser...
De uma coisa isso tudo me serviu, aprendi a não me deixar abalar por pouca coisa.
Aprendi a dar valor somente a quem merece a quem faz por onde.
Todos têm sua chance, os espertos aproveitam, os tolos a deixam passar e quando percebem a mancada, já é tarde demais.

Preciso de alguém que me olhe os olhos e sinta a alma.

Nenhum comentário: