terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dingou Béu...Dingou Béu....

Está chegando o Natal e essa data sempre me deixa meio melancólica e indignada ao mesmo tempo.

Não sei por que, só sei que sempre foi assim.
Deve ser pelo fato de não gostar dessas festas de fim de ano.

Sempre achei uma chatice, uma tremenda hipocrisia, uma falsidade só!

Pessoas que ao longo do ano mal falaram com você, fizeram de tudo para te ferrar e se bobiar nem sabem o seu nome. Vêm te abraçar, colocam aquele sorriso mais forçado na cara e te desejam um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Ah, sinceramente né, vamos combinar. Assim não dá!
Já é demais!
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são a pqp!

Podem falar e pensar o que quiserem, eu não desejo nada disso para ninguém.
Se eu não acredito nessas coisas, por que desejaria para os outros?
Só por educação?
Só por que tudo mundo faz?
Se eu o fizer, estarei sendo hipócrita também.

Todo mundo fica doido pra chegar o Natal, pra que?
Para se empanturrar de comida e bebida!
É quase que uma competição de quem consegue comer mais e encher a cara.
Sempre vai tudo muito bem...até que, lá pelas tantas, aquele tio bêbado e desagradável, começa a fazer seu showzinho e lavar a roupa suja da família.
Aquilo que todos passaram o ano tentando esquecer, jurando que os parentes não sabem (porque família sempre tem disso né, alguém faz merda, enfia debaixo do tapete e torce para que os familiares não fiquem sabendo. Coitado, mal sabe que família é o antro da fofoca!).

E o tal do Amigo X?!?!
Nossa senhora, tem algo mais falso???
Só de lembrar fico toda arrepiada!!
“O meu amigo X....é uma pessoa muuuuuuuito legal, gosto muito dela, apesar da gente se falar pouco( o exemplo de pessoa que mal fala com você e no último mês do ano, é seu melhor amigo)”.

Lembro-me de várias vezes melar o Natal da minha família. rsrs
Uma vez, destruí a árvore (nunca vi graça naquele troço verde, cheio de coisas penduradas e piscando no meio da sala!), estava passando pela sala e sem querer derrubei no chão.
Um outro ano, após o mês de dezembro inteiro ensaiando com minhas primas, musiquinhas natalinas para cantar na ceia, na hora, eu simplesmente peguei pirraça, me tranquei no quarto e ninguém conseguiu me tirar.
Nem preciso dizer que depois queriam me matar.
Aiaiai..tenho milhares de outras histórias, mas vou parando por aqui.

E aqueles que adoram tirar onda com você porque vai para o lugar maischiquebaladadoultradescolado e você não?
Sinceramente viu!!!
Como tem gente besta nesse mundo!
Fico só reparando nessas pessoas, dividem a viagem em 12x, juntam dinheiro o ano inteiro, já entram no próximo ano endividados, pra que?
Só para tirar onde de bacana em cima dos otários igual a ele.
Dá meados de dezembro...amigos reunidos, acaba o assunto e sempre vem aquele com a pergunta clássica.
“Aonde vão passar o reveillon?”
Podem reparar, sempre quem faz essa pergunta é aquele que vai para o lugar maischiquebaladadoultradescolado.


Ainda não acabou, mas esse texto já está muito grande e se tornando cansativo.
Em breve, a parte II.
Mais comentários de uma mente perturbada, sobre o fim de ano.

Resumindo...
Espírito natalino?
Uma ova!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Assino embaixo de cada palavra auhahuauha MUITO BOM!

=*

Anônimo disse...

ha ha ha


O:

vero