sábado, 1 de março de 2008

Olcadil, por favor!

Mais uma vez, não consigo dormir...
Por mais que tenha sono, não consigo....
Quero descansar, mas a mente não para um minuto.
Sinto – me meio angustiada.
Hoje não estou bem, isso é fato!
A palavra certa nem seria angustiada, e sim, triste.

11 meses....
É...como o tempo passa rápido e ao mesmo tempo tão devagar...
Medo, muito medo.
Medo de como será o restante desse mês e o início do próximo.
Se pudesse escolher, escolheria tomar um remédio e dormir por muitos dias, não quero reviver tudo novamente...

Dói...dói muito...
Levaram um pedaço embora sem pedir licença.
Fecho os olhos e revejo todos os momentos do dia interminável, como queria esquecer tudo isso.
Ou melhor, acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo...
O telefone tocar e ouvir a voz que já começo a esquecer...

Dizem que Deus sabe o que faz, tenho minhas dúvidas.
Pra ser sincera, nem sei se acredito mais nele....
Depois de tudo, passei a não acreditar em muitas coisas...
Se antes já questionava, hoje questiono muito mais.
Talvez um dia eu entenda o porquê de tanta covardia.
Qual a razão de tanto sofrimento.
Ele escolheu castigar da pior maneira possível.

Me sinto perdida, sem ter para onde ir, a quem recorrer...
Uma sensação imensa de vazio, um buraco aberto dentro de mim.
Ai, quanta saudade das conversas....
Como queria que a máquina do tempo existisse!


Um comentário:

Unknown disse...

Entendo, como entendo!!!