terça-feira, 23 de outubro de 2007

Definitivamente, vontade dá e passa!

Hoje estou com uma vontade de escrever, mas nem sei sobre o que...

Há dias que não tenho vontade de abrir o Word e deixar as idéias rolarem soltas, mas agora, enquanto estava deitada na cama lendo a revista Veja dessa semana - que diga-se de passagem, achei uó – o desejo bateu e cá estou eu, escrevendo nem sei sobre o que. Vai saber como será do desfecho desse projeto de texto.

Bom, acho que na falta do que falar, contarei como foi o meu dia - ótima oportunidade para você terminar sua leitura por aqui -, só para satisfazer meu desejo.

Não dormi bem à noite, acordei super cedo – 7hs da matina – sem necessidade alguma, fato que me deixou profundamente emputecida - quem me conhece sabe como prezo as horinhas de sono. Rolava de um lado para o outro, na doce ilusão de que conseguiria voltar a dormir, é, ficou só na ilusão mesmo, porque além de tudo, havia um caminhão, dirigido por alguém sem pai nem mãe, fazendo o maior barulho na minha janela!!!

Tudo então caminhava para que eu tivesse um péssimo dia, em que o mau-humor reinaria fácil. Mas nem tudo estava perdido, recebi a tão aguardada ligação para uma oferta de emprego. Pronto, voltei a sorrir....Até sai no sol do meio – dia (esse Horário de Verão, viu!), para ir ao banco (meu cartão que não chega nunca,arrrrgh!), suando feito uma porca, mas feliz da vida! Já fazendo vários planos.


Ahh... cansei de escrever!
Ta chato isso, assunto mais sem graça!
Affe...
Frustrante!!!
Logo hoje que estou a fim de escrever, idéias, cadê vocês?????

Nenhum comentário: