quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Uma sensação boa

Sinto-me bem...
Não sei porque, mas de uns dias pra cá tenho me sentido muito bem.
Uma ótima sensação, parece que finalmente a maré de azar, a fase negra está passando...
Não sei explicar, só sei que sinto que coisas boas estão chegando, as coisas estão acontecendo, em todos os sentidos.
Uma leveza, uma alegria, um bem estar que há tempos não sentia. Nossa, tinha até esquecido como é agradável essa sensação.
Acho que finalmente encontrei a “insustentável leveza do ser”, que Milan Kundera tanto fala em seu livro, no qual diz que todo ser humano está em busca de algo que o faça sentir-se bem – por sinal, ótima dica de leitura.
Há tempos vinha me sentido tão pesada, tão negativista, sei lá, não estava me reconhecendo mais. Porém, parece-me que finalmente voltei ao meu eixo.
Dizem que coisas boas atraem coisas boas, deve ser isso mesmo. Quando nos sentimos bem conosco, tudo começa a dar certo. De uns dias para cá, conheci pessoas legais que têm me feito muito bem, acho que finalmente encontrei.
Ainda é cedo para prever qualquer coisa, mas espero não estar errada.
A mente borbulha em idéias, em planos, em sonhos e não vejo à hora de colocá-los em prática. Só espero que tudo não se transforme em ilusão e passe a ser mais uma frustração...

Um comentário:

Leonardo Picinati disse...

Ótimo... que as boas sensações continuem.